quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

prá lavar a alma... e molhar a camisa do marido

Sabe assim "tudo de bom e mais vinte e poucos"? Pois é, o filme é tudo isso mesmo... liiiindo, apaixonante e desidratante...

...chorei quase 1 hora e meia sem parar... nas partes tristes e nas alegres também!

Vai aí a sinopse que eu não tinha postado ontem porque fiquei de tietagem em cima do Gerard Butler (gato elevado ao cubo):

"Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida. "

Tava no site cineclik.uol.com.br

Prá terminar, ouçam a música do filme: I Love 'Till The End.... ma-ra-vi-lho-sa





Love You 'till The End (tradução)
Pogues


Eu amo vc até o fim
Eu só quero ver você
Quando tudo está só
Gostaria apenas de agarrar você se puder
Só quero estar lá
Quando a luz da manhã explode
Em seu rosto se irradia
Eu não posso escapar
Eu amo você até o fim
Eu só quero apenas dizer nada
Que você não quer ouvir
Tudo o que eu quero é que você diga
Porque vc não me leva
Aonde eu nunca estive antes?
Eu sei que você quer me ouvir
Tome minha respiração
Eu amo você até o fim
Só quero estar lá
Quando forem capturados na chuva
Eu só quero ver você rir não chorar
Só quero sentir vc
Quando a noite coloca sobre o seu manto
Estou perdido por palavras que vc não me disse
Porque tudo o que posso dizer
Eu amo você até o fim


.. e o trailer mimosinho:

Nenhum comentário: