quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

21 anos!!!

A coisa começou meio estranha...

Quando meu pai descobriu que estávamos transando (pelamordedeus, será mesmo que ele achava que uma mulher de 18 anos ia estar namorando só "de mãozinha dada"? rsrsrs), me botou prá fora de casa (é, ele era "meio" conservador).

Eu já estava trabalhando e cursava a faculdade a noite... então não foi um problemão procurar, no mural da cantina da faculdade, uma vaga prá dividir apartamento com outras gurias. Achei um bem pertinho do IPA (dava prá ir a pé... a grana que eu pagava prá van me levar prá casa dos meus pais ia ser destinada prá minha parte no aluguel). Quando já estava tudo combinado, falei pro Rê que ia passar a morar fora e ele: "Tá, mas se é assim, por que tu não casa comigo?"

hahahaha... não é um pedido de casamento meio estranho, comadre?

Bom, o fato é que, com a perspectiva de uma "solução" próxima, meu pai deixou eu ficar mais uns meses em casa. Nos casamos no civil, no religioso, com festança e tudo o mais... mas admito que nunca achei que íamos tão longe... porque eu tinha só 19 anos (era meio louquinha), porque a gente ainda estava no meio da faculdade (éramos colegas) e porque só nos conhecíamos a pouco mais de um ano...

Mas foi!!! E eu amo tudo isso!!!

Nenhum comentário: