quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hoje meu post vai ser "de protesto"!!! Porque 2011 tá mostrando suas garrinhas e eu já estou cabreira com isso!!

Lembram que eu tinha dito que sonhava e via número 11 há um tempão... e que no fim das contas, no dia 11/11, às 11 horas, eu dei entrada na ortopedia com o Nick e sua perna quebrada? Pensei que o aviso era só praquele dia, mas não... agora, comadre, analisa comigo:

1. Na primeira semana de janeiro, enquanto brincava na piscina do hotel, o Nick levou uma bolada no rosto, desmaiou e afundou na piscina. Enquanto corria até ele, um rapaz (que estava ao lado dele) o tirou da água e colocou na beira da piscina. O guri saiu dizendo que não enxergava, nem ouvia direito, não sabia o que estava fazendo ali, nem a idade, nem o que tinha feito durante o dia todo... uma socorrista o atendeu e mandou observá-lo...levou horas até voltar ao normal.

2. Voltamos pro RS, pegamos o carro e fomos prá praia. Na volta, o carro estraga, somos guinchados até Porto Alegre... o carro vai prá oficina e está lá até hoje, pois tem que refazer todo o motor.

3. Aí, o guri, enquanto andava de bicicleta com o pai, sofre um acidente, caindo de um barranco, 3 pontos na testa e um braço quebrado

4. Sábado passado, ao tentar ligar a moto, adivinha!!! Não pegou!! Foi guinchada prá oficina... estamos sem ela também

5. Esta madrugada, dispara o alarme de casa. Ladrões entraram na garagem (que já estava sem carro e sem moto) e levaram as duas bicicletas (inclusive a que maridex recém tinha comprado prá participar do projeto da empresa!)

Ôôôôô, larga do meu péééé!!!


Tá, comadre, já desabafei!!! rsrsrsrs

Nenhum comentário: