sábado, 5 de maio de 2012


Passei muitos meses sem ter tempo de vir aqui... faltou tempo e faltou vontade, prá falar bem a verdade. Mais tempo, que vontade, é bem verdade... mas se tivesse tido vontade, acharia tempo, com certeza!

Hoje, juntou a fome com a vontade de comer. Não ia ter o tempo, pois eu, agora, era prá estar na Creche Tia Beth, conhecendo o local onde vou realizar um projeto de extensão pelos próximos meses. Mas um probleminha com a minha sogra fez com que eu perdesse o compromisso que só ia me liberar às 17:30.

Então, ao invés de dar banho no Brutus ou lavar o carro (coisas que eu bem poderia estar adiantando, já que cheguei mais cedo em casa), resolvi dar uma passadinha por aqui.

E queria que esse reencontro com a comadre rolasse assim: curtindo um Mark Knofler... uma xícara de café e um pedaço de chocolate. E assim está sendo... amém!



Nenhum comentário: