quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Basqueteando...

A partir de ontem, meu filhote começou a frequentar aulas de basquete. Ele já vinha tri empolgado com o esporte: joga no recreio do colégio, juntou mesada prá comprar uma bola, pede prá levarmos em quadras nos fíndis... enfim, agora, só faltava encarar as aulas.

Quando ele me pediu para inscrevê-lo, confesso que fiquei em dúvida pois ele gosta de experimentar outros esportes, mas não dá continuidade a nada, a não ser a natação. Eu acho isso normal e super saudável, afinal tem que experimentar tudo mesmo... mas a questão é que ele já faz natação, inglês, padel, frequenta aula de reforço escolar e ainda tem aprendido a tocar violão... já tá um pouco demais, né?

Ocorre que ele insistiu tanto que eu acabei fazendo a seguinte proposta: a mensalidade do primeiro mês vai sair do bolso dele (sem mesada neste mês) e, se ele gostar mesmo e quiser prosseguir, eu pago daí por diante. Nick topou na hora! O que prá mim já demonstrou que pode não ser mero "fogo de palha".

Bom, ontem ele fez sua primeira aula... o treino é coordenado pelo Evandro Saraiva, que jogou na seleção brasileira e hoje, ainda compete na seleção master. E o professor Paulo já me conquistou desde os primeiros instantes de aula, com exercícios divertidos, elogios pelo esforço dos garotos, cuidados com a disciplina... baita instrutor!

Será que, a exemplo da natação, vou ter mais essa oportunidade de ficar "babando" pelo filhote, na arquibancada?... háháhá... ai, ai, ai, mãe coruja!!!!

Nenhum comentário: