quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Contrata-se Senhoras



Gentemmm, a Johnson & Johnson está contratando senhoras com mais de 70 anos para atuarem como promotoras de vendas!!!!

Tô brincando, tô brincando... mas é que aconteceu uma coisa tão hilária comigo que só vendo!

Eu estava precisando de um creminho básico para o rosto. (básico, na minha idade, entende-se por: anti-rugas, combata a flacidez, feche os poros, iluminante e purpurinante... hihihi... báááásico, né?). Geralmente, eu passo no dermatologista e levo a receita para ser manipulada numa farmácia. Mas, desta vez, eu estava muito inclinada a comprar um prontinho e experimentar as "novidades do mercado" (desde que as "novidades" não fossem aquelas que tu tens que vender o carro prá pagar o creme!).

Nem preciso dizer que parei na frente da prateleira e fiquei boba olhando a quantidade de "novidades" que estavam à disposição... não sei quantos rótulos eu li, mas foram muitos, muitos mesmo. A indecisão (própria dos arianos) começou a se manifestar e eu não sabia o que levar.

Até que uma senhora parou ao meu lado e perguntou se eu estava escolhendo um creme (será que eu já estava com uma cara tããão desesperada assim? háháhá). Aí, ela disse que tinha 73 anos e que morou muitos anos nos EUA e que, desde que morava lá, ela só usa o Healthy Skin, da Neutrogena.... enfim, fez uma baita propaganda! O que posso dizer é que, no final da conversa, eu agradeci a dica e comprei o creme.

A tal senhora saiu da loja do mesmo jeito que entrou: sem comprar nada!! Ela entrou, foi direto falar comigo, me deu a dica e saiu... só tem duas explicações: ou ela é doida (tadinha, tô brincando... uma querida!!) ou ela é consultora da Neutrogena.

Aliás, em tempo: com aquele rosto, ela não podia ter 73 anos, não... comadre, se foi esse creminho que fez isso com ela, eu vou passar a incluir Healthy Skin até nas minhas refeições!!!

Nenhum comentário: