sábado, 6 de junho de 2009

Amor de Graça

Sempre digo que eu tenho uma vida maravilhosa, que sou feliz todos os dias e que sou cercada de amor... e isso não é da boca prá fora!!

Por vezes (e atualmente, cada vez com mais frequência) uma espécie de "onda" me invade, com uma paz e um sentimento tão forte que eu tenho vontade de sair abraçando e beijando todo mundo.

Nessas horas, eu imagino que é justamente isso que o mundo precisa... uma espécie de amor fraternal, incondicional, sei lá... um tipo de sentimento que, no meu entender, poderia ser o único "mandamento": Ama aos outros como a ti mesmo. Se todos fizéssemos isso, com certeza, o mundo seria bem outro.

Desde a semana passada, estou em estado de graça!! E esta não vai ser diferente, pois sei que o feriado está trazendo prá perto de mim pessoas que fazem eu ser o melhor de mim...

Nenhum comentário: