quarta-feira, 3 de junho de 2009

Falando em pessoa especial...

Não conheço a Jac pessoalmente, mas tenho um carinho grande por ela... acompanho o Asas dos Sentimentos (http://abcdejac.blogspot.com/) há um tempo e é engraçado como a gente acaba se identificando com algumas pessoas, né? Esse é um desses casos. Tive a sorte de conhecer uma guria tri legal!!!

Ela me convidou prá participar de uma brincadeira. Consiste em revelar o que carrego dentro da minha bolsa e... talvez esse post fique muuuuuito longo!! háháháhá

Bom, eu só tenho três bolsas (uma branca bem grande - que uso diariamente, uma preta e uma vermelha pequenas). Não sou grande consumidora de bolsas e sapatos... não tenho tempo nem paciência de ficar combinando bolsa com sapato com roupa... então, faço a linha ultra mega básica e só troco de bolsa quando é absolutamente necessário (tipo, prá não pagar mico com um sapato preto e uma bolsa branca! hehehe)

* Chaves: da casa e do carro.

* Carteira: com talão de cheques, cartão de crédito, dinheiro (pfffff.... hahaha), cartões fidelidade ( do Boticário, Livraria Saraiva, Wall Mart e assim vai), etc

* Sacolas Retornáveis (carrego duas, bem enroladinhas, no fundo da bolsa)

* Conjuntinho de Espelho e Pente

* Absorvente

* Batom e Gloss

* Lenços de Papel e Band-Aid (tenho filho pequeno e esses itens são sempre necessários)

* Caneta

* Creme para Mãos

* SmartPhone ( a bixa tem que se exibir... não podia colocar só celular!! hahahaha)

* Potinho para moedas (é um tubinho preto de M&M's que eu uso prá guardar moedas pois achei muito prático)

* Fonezinhos de ouvido do celular (porque, vira e mexe, eu aproveito um tempinho livre e saio prá dar uma boa caminhada e vou ouvindo a Rádio Atlântida)

... cansou, comadre?... tem mais!!

* Uma presilha qualquer prá prender cabelo

* Cadeado (pequenininho, pro armário da academia)

* Luvinhas de musculação

* Uma pastinha pequena com todos os papéis que preciso ter a mão (comprovantes de sapataria, vidraçaria, lavanderia, etc - ou o que eu tiver encomendado - textos prá ler numa horinha vaga, tabela de preço e folder do meu trabalho, etc)

* Máquina Fotográfica

... bom, isso é o que está SEMPRE na minha bolsa. Aí, dependendo do dia, agrego mais itens.

Hoje, por exemplo, tinha mais uma toalha de rosto (prá usar na academia), uma fita VHS (existe, sim, comadre!!) de dança do ventre que eu preciso devolver prá Adri, dois DVDs de jogos de Play Station e uma embalagem vazia de Desalex (que eu coloquei ali prá não esquecer de comprar na farmácia, mas ela escorregou láááááá prá baixo da bolsa-caverna e eu só vi agora (remexendo prá poder fazer esse post) que a "boa mãe" aqui esqueceu... háháhá... tarefinha prá depois da aula de Doutrina Espírita de hoje).


É mais ou menos assim que eu passeio na rua:


Nenhum comentário: