sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mimosinha

Uma cliente querida me abandonou por uma semana!! Hehehehe... mas foi por uma ótima causa! Ela aproveitou uma folga na agenda e foi passar uma semana de merecidas férias em New York (chiquérrema, né?)

Ontem, durante o retorno (ainda na escala no Rio de Janeiro), ela mandou torpedo pedindo tratamentos urgentes, pois os fast-foods fizeram todo o tipo de estrago ao corpinho...

Sabe aquelas pessoas "especiais de tão atenciosas"? Pois então, ela vive me mimando... e dessa vez, me trouxe um creme da Victoria's Secret ... não é um arraso??


Eu ganhei o Creme Hidratante com Enxague Love Spell (o da bisnaga)...

Será que, se eu usar o creme todo dia, dá prá ficar assim??

Um comentário:

Jac C. disse...

Hahaha... fala sério!
Que presentão hein, minha amiga!
Uau!

Bolsa de Mulher é o assunto do meu post atual.
Estou propondo um meme, quer participar? Topa contar os segredos que sua bolsa guardam?...rs
Estou escolhendo vc e mais algumas amigas pra participar, se quiser.
Bjs e uma abençoada semana!