domingo, 17 de maio de 2009

Ganhamos novos vizinhos

Depois de mais de um ano desocupada, a casa ao lado da nossa voltou a ter suas janelas abertas diariamente e se ouvem risinhos de crianças...

Além de queridos, simpáticos e muito atenciosos, são pessoas admiráveis, pois apesar de já terem dois filhos "criados" (uma moça de 22 e um moço de 18), eles adotaram dois irmãos (um de 9 e o outro de 7 anos)!! Não é uma coisa impressionante? Lindo, lindo!!!!

Ontem, fomos convidados a jantar com eles. O vizinho Luís estava há dias querendo retribuir as duas semanas de luz que demos a eles. A CEEE complicou o quanto pôde prá religar a luz no imóvel e eles não podiam ficar sem energia, né? Então, passamos uma "extenção" e eles foram se arranjando como dava. Cuidadosos que são, não abusaram e diversas foram as vezes que a casa deles estava às escuras, somente com um abajour ligado na sala... O que aconteceu é que a nossa conta mensal nem veio assim tããão maior que o normal e optamos por não cobrar.

Bom, o caso é que acabamos jantando com eles no sábado a noite e foi maravilhoso!! Luís adora cozinhar e Iolanda o acompanha nas peripécias. Nos serviram frango com molho de maracujá e fettuccine ao pesto (massa fresca feita pela Iolanda ali, na nossa frente!! Não é tudibom??)


Levei begônias para Iolanda alegrar a casa nova (não são essas da foto, mas eram beeem parecidas, só um pouco mais rosadas)

Nenhum comentário: