quinta-feira, 14 de maio de 2009

Nick e suas aventuras motociclísticas

Esqueci de contar essa "tirada" antes, mas tá valendo!
No feriadão de 1º de maio, aconteceu o MareMoto, em Tramandaí. Eu tinha prometido pro Nick que, neste ano, ele acompanharia o motoclube na primeira viagem "tiro curto" que houvesse... e a primeira foi essa.
.
O meu guri na "concentração" (lugar onde o motoclube se reúne para esperar a turma toda e iniciar a viagem). Nessa viagem, eu emprestei a minha camiseta prá ele, mas na próxima, ele já vai com as dele... rsrs
O guri foi todo pimpão na garupa do pai e, como nós íamos mesmo passar o feriadão na praia, viajei de carro, levando a bagagem toda.
Passando a praça de pedágio de Santo Antônio da Patrulha, a galera fez uma parada de descanso e eu aproveitei prá bater papo. Notem que todos estão "encasacados" e eu bem faceira e "fresquinha"... hahahaha... de moto é friiiio, comadre!!

Nenhum comentário: