domingo, 10 de maio de 2009

Ô mãe!!

Ainda não consegui falar com a minha mãe (telefone de casa ninguém atende ... e celular (pffff... minha mãe nunca ouve o celular! hahaha). Bom, vamos continuar tentando.

Meus homens (maridex e filhote) sempre são carinhosos, mas ultimamente estão mais queridos ainda. Vem me mimando há dias... e, hoje, me presentearam com a minha tão "sonhada-idolatrada-salve-salve" panificadora.



Além da minha maquininha maravilhosa, a loja mandou de brinde uma torradeira (que já funcionou hoje no café da manhã)



E, prá completar os mimos, ganhei uma Phalaenopsis liiiiinda!!



Padre Romeo estava entusiasmado (hahaha) na missa, gesticulava e caminhava de um lado pro outro no altar (Pe. Romeo estava possuído!! hehehe) alertando prá não confundirmos a real intenção do Dia das Mães. Concordo com tudo, mas que é bom ganhar presente... ahhh, isso é bom demais!!!

Nenhum comentário: