quinta-feira, 14 de maio de 2009

Háháhá... li isso e ri tanto que resolvi postar!!


"DIREITOS CANINOS":

1. Se eu gosto,é meu.
2. Se está na minha boca,é meu.
3. Se eu puder tirar de você,é meu.
4. Se já esteve em minha boca, é meu.
5. Se é meu, não deve voltar para vc jamais.
6. Se eu estiver mastigando algo, todos os pedaços são meus.
7. Se parecer ser meu,é meu.
8. Se eu ví primeiro,é meu.
9. Se vc estiver brincando com algo e você o põe no chão, automaticamente é meu.
11. Se é quentinho e fofinho, é meu
12. Se vc esconde de mim, deve ser meu.
13. Se vc vai passear, deve me levar.
14. Aqueles que chegam em casa, devem passar pela vistoria do focinho meu.

Já....
15. Se estiver quebrado, É SEU...

Um comentário:

Lúcia Brito disse...

HAHAHA!!!
Mas não são apenas cães que pensam assim, né?