quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Chamado urgente da Terra

Estou precisando reequilibrar minhas energias. Meu comportamento está bem instável: às vezes meio aérea, depois muito chamativa (meio "querendo aparecer"... rsrsrs), noutras um pouco ansiosa...

Sei que isto está ocorrendo em razão da minha rotina que está bem pesada, mas não quer dizer que eu não possa (e deva!!) buscar soluções. E a primeira que me vem a cabeça é começar a fazer auto-aplicação de reiki novamente... isso sempre ajuda a me "enquadrar" de novo!



Falando em enquadramento (nada a ver, o assunto é bem outro... háháhá), ando muuuito interessada em acupuntura. Tempos atrás, andei até pesquisando locais para fazer o curso, mas não achei turmas abertas e acabei deixando prá depois. Nesse meio tempo, apareceu o curso de Nutrição e Estética... acupuntura vai ficar prá 2010, mas vou fazer, COM CERTEZA. Por ora, serei cliente! Agendei sessões de acupuntura estética facial:

Nenhum comentário: