segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Estudando

Passei o dia estudando*... tava me sentindo meio atrasada no módulo 1 e dediquei o feriado prá colocar em dia minhas leituras.

Nem sei se comentei antes, mas estou fazendo um curso de extensão em Nutrição e Estética. A idéia é, após constatada a desordem, poder elaborar a conduta nutricional que vai otimizar os resultados obtidos através dos tratamentos estéticos. Show, né?

O fato é que li bastante, participei do fórum de discussão de uns temas que ainda não tinha opinado, pesquisei alguns assuntos na internet e agora tô me sentindo melhor... hehehehe... bola prá frente!

* tirando o tempo em que arrumei a casa, brinquei com o Nick, dei uma atenção ao jardim aqui de casa, estendi as roupas no varal, tomei chimarrão com maridex... enfim, nem foi o DIA TODO! aiaiai, eu não me emendo mesmo... rsrsrsr

Nenhum comentário: