sábado, 24 de abril de 2010

Eu já disse aqui que sou uma pessoa feliz no dia-a-dia... às vezes "mais que feliz" e, em algumas ocasiões "hiper-mega-blaster feliz". Credito isso ao fato de que encontro felicidade em cada pequena coisa que faço durante o dia e, um pouquinho aqui outro ali, no fim do dia, meu "banco tá cheinho de alegrias depositadas".

Cozinhar sempre me proporciona momentos felizes. A-do-ro!! E não é só na hora em que "ponho a mão na massa", não. Pesquisar novas receitas na internet (muitos blogs que figuram nos meus "favoritos" são de culinária) e acompanhar programas na TV (Jaime Oliver, G.Garvin, Nigella, Daniel Bork, Rosaura Fraga) são uns dos meus passatempos preferidos.

... bastante blá-blá-blá prá contar a novidade... háháhá

Daqui a pouco, estarei gravando uma pontinha no programa da Rosaura Fraga, pois ganhei um concurso de aniversário da Oderich... e vou poder conferir os bastidores de um desses programas que eu amo assistir. Que tudo, né?




Nenhum comentário: