segunda-feira, 9 de julho de 2012

Férias na faculdade... que belezinha!!

Adoro estudar e voltei porque quis, mas é claro que está sendo bem mais puxado do que quando fiz Educação Física. Naquela época, eu tinha menos compromissos. Agora, apesar de estar tentando dar conta de "todos os recados", fica tudo meio "na corrida".

Então, está sendo muuuuito bom poder cuidar da casa com calma (sem voar pelos corredores! rsrsrsrs), passear com o cachorro, fazer minhas comidinhas...

Ainda ficaram coisinhas da facul prá fazer... coisinhas que eu pensei que iam ser rápidas, mas que tá levando o maior tempão (como por exemplo, transcrever as entrevistas que foram feitas com as crianças da creche - um projeto de extenção...  as gravações ficaram baixinhas e eu acabo tendo que voltar o tempo todo prá transcrever bem direitinho o que foi dito), mas tudo tranquilo... daqui a pouco eu consigo terminar.

E é isso...

Bóra recarregar as energias e continuar sendo feliz... porque todos (ahãm, todos) os dias me trazem coisas boas e eu tenho muita sorte de viver essa vida que eu tô levando nessa encarnação!!!

Nenhum comentário: