quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hoje eu precisei puxar o meu próprio freio de mão... uma Nádia freou a outra Nádia!!

Já tava de mala e cuia, pronta prá sair prá entrevista no IPA, referente a uma monitoria para a disciplina de Microbiologia quando me dei conta que não era o certo a fazer... já estou envolvida em uma pá de coisas... muitas, muitas mesmo! Não é hora de incluir mais uma atividade (e das bem pesadas) na minha rotina...

Preciso reavaliar as prioridades e, principalmente, preciso de mais tempo prá dedicar pro maridex, pro filhote e prá minha casa. Me faz falta ter tempo prá ser dona-de-casa... amélia mesmo! Eu gosto, eu curto e não tenho vergonha de ser "mulherzinha do lar" também.

Então, tá decidido: talvez em outra oportunidade, eu me inscreva em uma monitoria... e, de preferência, se for monitoria de uma disciplina mais "dentro" da Nutrição.


E tenho dito! rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário: