quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ontem, dei uma bobeada maaaaster, comadre!

Depois de deixar o Nick na porta da Sogipa, fui para o Zaffari (aquele ali da Assis Brasil) comprar umas coisinhas que faltavam aqui em casa. Quando voltei, o carro estava um fooorno e eu abri todos os vidros prá ventilar um pouco. Bom, ocorre que, ao fechá-los, não verifiquei todos e acabei deixando o vidro traseiro direito aberto... (pois é, comadre, fechei só até a metade e não olhei prá trás prá verificar!).

Cheguei na Sogipa prá buscar o Nick, estacionei, passei a catraca... enfim, peguei o piá e viemos prá casa (ar ligado, vidros fechados... nem me liguei que tinha um meio aberto). Estacionei o carro na garagem e só então percebi o dito cujo, acredita?

Saldo da estória: levaram um travesseirinho (daqueles de bebê... que eu deixo sempre no carro, pro caso de alguém querer dar uma dormidinha... hahahaha). Não levaram o DVD portátil, nem minha bolsa que tinha ficado atrás do banco traseiro. Das duas uma: ou não deu tempo (pois foi rapidinho prá entrar no clube  e voltar pro carro) ou quem fez isso só quis deixar um recado, tipo: "Fica esperta!!"

Vacilei, né? Não disse que eu vivo no mundo da lua? hahahahaha




Nenhum comentário: