segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"Um sorriso é a melhor maquiagem que uma mulher pode usar"





Tem coisa mais gostosa do que tratar com pessoas que estão sempre sorrindo, de bem com a vida?
...
...
Tá, pode até ter, mas que facilita muito as coisas estar cercada de pessoas sorridentes e otimistas... ôôôxiiii, com certeza!

Tem pessoas que vivem procurando a felicidade e, enquanto não a encontram, estão sempre reclamando, xingando, de cara amarrada... deusdocéu! Como assim "procurando a felicidade"?

Essa tal felicidade está em tudo o que a gente faz durante o dia, cê sabia? Felicidade é o conjunto de todas as coisinhas legais que acontecem a nossa volta: é a água gostosa do banho ao acordar, é o bolinho delicioso que tinha no café da manhã, é o trânsito que nem tava tão congestionado hoje quando tu foste prá última reunião na faculdade, é voltar prá casa em segurança e a tempo de ver seu filhote acordar (coisa mais boa dormir mais nas férias, né?), é a aguinha fresquinha que tu colocou na grama do pátio, huuummmm o almoço com aquele churrasquinho esperto que sobrou do domingo, é esse chá verde que tu tá tomando agora ...

Noooossa, como estou sendo feliz hoje!!!

Viu, só? É muito fácil encontrar a felicidade... e pessoas felizes, sorriem... e quem sorri, nem precisa de maquiagem (hahahahhaha... tá, comadre, viajei, né? hahahahaha)... tá bom, precisa só de um tiquinho de maquiagem!

Nenhum comentário: