quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Amo muito tudo isso



Hoje em dia, a gente até fica sem jeito de dizer que é feliz, cês não acham? Esses dias me lembrei de uma música que dizia "que rir de tudo é desespero", as pessoas comentam que ninguém é feliz o tempo todo e tal e coisa e coisa e tal...

Olha, sinto dizer, mas então eu sou uma desesperada e tenho algum parafuso a menos porque... SIM, EU SOU FELIZ O TEMPO TODO... e pior: tem dias que eu estou maaaaais feliz ainda!! E hoje, foi um desses dias!

Tudo, tudo, tudo foi maravilhoso... ganhei um abraço maravilhoso beeem cedinho...minha faxineira chegou com um baita sorriso...trabalhei feito um camelo pela manhã (tuuudo de bom)...conheci uma cliente nova com um baita astral, uma energia maravilhosa... peguei meu filho na escola (que estava feliz da vida!)...e fiz um almocinho show de bola. À tarde, fomos pro clube. Meu filhote foi fazer natação e basquete e eu, musculação e ginástica... tive uma surpresa linda na academia, ganhei beijos e abraços... depois, comprei o uniforme de basquete do Nick e ele ficou tão, tão feliz que pulava no meu pescoço!!! Depois, quando cheguei em casa, maridex tão carinhoso, querido!!

Que baita dia! Que tudo de bom! Agora, vou lá fazer um jantarzinho bem gostoso pros meus guris... amo muito tudo isso!!

Um comentário:

Lúcia Brito disse...

Essa é das minhas!!!
Você talvez já tenha visto lá no blog que me declaro uma pessoa feliz. E realmente às vezes fico até com vergonha de dizer isso, pois parece que o normal é ser infeliz, deprimido, baixo astral. E que, se você se acha feliz, é porque é idiota é não percebe que é infeliz...
Estou sempre conectada ao meu núcleo de felicidade, e procuro me manter atenta às pequenas felicidades cotidianas. :) E encontrar mais gente feliz é sempre uma felicidade!
Beijo.