segunda-feira, 13 de julho de 2009

Multiplicando...

A Sociedade Espírita que frequento tem uma espécie de "filial" onde, além de palestras e dos outros trabalhos comuns às casas, mantém aulas de evangelização para crianças.

Aos sábados, elas participam das atividades e, após, almoçam ali mesmo no local.

São quarenta crianças, que divididas entre as turmas de jardim, nível 1 e nível 2, me fazem sentir um amor incrível e rir a toa... e os trabalhadores (no caso, nós) se revezam em grupos para preparar o "papá" da gurizada. Meu grupo está escalado para o segundo sábado de cada mês.



Mas aí, neste último sábado, o coordenador do Centro me convidou para acompanhar os trabalhos de evangelização da turminha do jardim (a idéia é substituir a atual professora, que passaria para uma turma mais adiantada) e eu admito que fiquei meio assustada. Pedi para responder durante a semana... mas acabei recebendo a resposta foi do Pe. Romeu (sei, sei... uma confusão de religiões, né?... mas já expliquei num post lááááá atrás) que, no sermão desse domingo, comentou que "quando a gente recebe o chamado para evangelizar, não podemos permanecer de braços cruzados... se fomos chamados, é porque já estamos preparados"... incrível!!

Bom, vou ligar pro Ronaldo e confirmar minha presença na próxima aula... hehehehe

Nenhum comentário: