quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tchau, Michael

Então, tá... me desculpem os fãs, mas essa estorinha do Michael Jackson já deu o que tinha que dar, né? A vida do cidadão foi uma coisa bizarra... a morte não podia ficar prá trás.

Passado o "enterro", começam os boatos de que ele já tinha sido cremado há dias ou ainda que não foi enterrado coisa nenhuma... genteemmm, quem sabe a gente inventa que ele não morreu? Qui cês acham?? Ia ser legal, né?

De qualquer forma, eu gostava das músicas dele... tenho que admitir. Tinha peninha dele como pessoa, mas nem vou entrar no mérito da questão, principalmente no que tange a personalidade assexuada e infantil (que, diga-se de passagem, prá essa futura universitária de psicologia, tem sido tema constante de conversa com uma cliente/psicóloga)... tá, tá... vou confessar que, enquanto adolescente, eu tinha sim um baaaita pôster do Thriller no meu quarto (Dedé, me perdoa pelas noites que tu acordava assustada por causa dos monstrengos na parede!)... enfim, mas passou! (graças a Deus??)

Mesmo assim, vou deixar a minha homenagem também pro MJ. Mas, vai ser essa versão bem humorada do Chico Bento dublando Thriller...


Nenhum comentário: