quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Chegamos da escola, na segunda passada e, como sempre, fui direto prás panelas preparar o almoço. Nick perguntou o que eu ia fazer, eu respondi e ele emendou pedindo que eu fritasse um ovo prá acompanhar (ele anda comendo tri bem nos últimos tempos). Lá pelas tantas, ele voltou prá cozinha e perguntou quando eu ia começar a ensiná-lo a cozinhar (!!!!!).

_ Ué, filhote, quando tu quiser.
_ Pode me ensinar a fazer o ovo frito?
_ Tá, puxa uma cadeira aqui prá perto do fogão, então.

Bom, final da estorinha. Na segunda, ele preparou o tal ovo... na terça, ele aprendeu a fazer arroz. Comadre, precisava ter batido uma foto da cara dele, bem feliz, comendo o arroz molhadinho com o ovo que ele mesmo preparou! hehehe... meu papá era tão ruim assim?

Nenhum comentário: