terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tem pouco que cheguei da reunião da APM. Foi uma das reuniões mais longas dessa gestão... cheia de pais insatisfeitos com a professora de português (lembra do post anterior?). Professora essa que já me fez participar de quatro reuniões no colégio (com o SOE, SOP, Direção e tudo mais), inúmeras ligações, bilhetes em abundância. Apesar de eu ter informações e argumentos muito cabíveis, eles teimavam em ignorar as questões, dizendo que o assunto era muito pontual, que só o meu filhote estava com essas dificuldades.

Enfim, hoje, mais de 30 pais presentes na reunião deixaram bem claro que não há nada de "pontual"!!

E sobre isso, eu só tenho a dizer uma coisa:

EU DOU UM BOI PRÁ NÃO ENTRAR NUMA BRIGA... MAS SE EU ENTRAR, NÃO QUERO NEM SABER: QUERO MEU BOI DE VOLTA!!!!!

Quando a coisa é séria, a coisa é séria, né?

Nenhum comentário: