sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais uma, menos uma... pfffff

Num minuto, eu recebi um torpedinho avisando que hoje não ia ter o treino de volêi porque não tinha "quorum"...




... fiz uma bela xícara de chá, coloquei o notebook em cima da cama, liguei a TV na novela... enfim, me dei o direito de tirar um tempinho para umas atividades mundanas... hehehe

Durou um minuto mesmo!!

Assim que me instalei, confortavelmente, na minha doce caminha... tocou o telefone. Uma amiga com quem trabalhei há muitos anos atrás me convidou prá ser Consultora da Natura...

... e eu aceitei!!! Tá, falei... eu não me emendo mesmo e tô sempre me envolvendo em mil e duzentas atividades. Pode apedrejar, comadre!!! hahahaha

Aliás, eu já comentei aqui que, nessa nova gestão da Associação de Pais e Mestres, eu assumi a Tesouraria da entidade e ainda fiquei responsável pelo site da APM? Não, né? Pois é...

Nenhum comentário: