quinta-feira, 6 de maio de 2010

Meu filho é um "ultra bem conservado senhor de 60 anos"...

Quando o seu filho chega numa sorveteria, qual sabor ele escolhe? Chocolate, morango... pois o meu, pede sorvete de pistache!

No restaurante, o seu filho pega uma mousse de chocolate, de maracujá ou uma gelatina, sei lá... o meu pega a ambrosia!

Entre os produtos que ganhei da Oderich (lembra? contei aí embaixo) vieram algumas latas de figada e figos caramelizados... bom, eu ia dar prá alguém que goste, pois a gente aqui em casa não curte muito isso... o guri olhou a sacola e tirou todas as latas, dizendo que ele gosta disso, sim (!!!!) e tá agora ali se deliciando com os figos!

Eu, que sou espírita, acredito muito que ele ainda tá bem apegado aos gostos do passado... hehehehe

Nenhum comentário: