sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um pouco de Garopaba

Desta vez, o moto clube viajou em dois grupos separados... um saiu na sexta às 14 (a galerinha que conseguiu folga na tarde) e outro que saiu no sábado às 6 da manhã.

Estávamos um pouco apreensivos, pois o trânsito na BR 101, na altura de Araranguá, estava interrompido desde o dia anterior. Com as chuvas, havia um alagamento que deixou uma lâmina de água na pista. Os automóveis menores estavam seguindo viagem por um desvio e os caminhões estavam trancados na pista. Ao meio-dia de sexta, o trânsito foi liberado... resultado: todos os caminhões parados estavam seguindo viagem juntos... os que iam e os que vinham. E, comadre, moto na estrada com muito caminhão, não é "tudo isso de confortável", tá ligada? Mas, não houve nenhum problema e a prudência ajudou bastante.


Aqui dá prá ver um pouco do que encontramos naquele trecho... a água já tinha baixado bastante, mas dá prá ver que a pista de baixo ainda estava bem comprometida... por baixo da ponte, a água encobria as duas pintas e formava uma correnteza.


No sábado, depois que os demais integrantes chegaram, começamos a preparar o tradicional churrasquito... enquanto a mulherada estava firme na lide...




... os homens estavam sentados só na conversa e na ceva... e o maridex ali "discursando"... háháhá




Aqui, uma parte da galera aproveitando o evento... os outros estavam visitando os stands


E aqui, no domingo... saindo de Garopaba.









Nenhum comentário: