domingo, 30 de maio de 2010

Novidades na Dança

1. Nossa primeira prova foi agendada para o dia 31/07. Cada aluna fará a apresentação de uma dança coreografada por ela mesma... Eu já comecei meus estudos. Escolhi uma música meio pop (Ayzeen Yeghayyarook, do Amr Diab) para dançar, com véu. Não tá sendo fácil ,viu comadre... hehehe, para uma típica ariana indecisa como eu, só a escolha da música já foi uma coooisa!



2. Também estamos coreografando outra música durante as aulas. Linda, linda!!! Estou adorando, apesar de estar sendo um desafio. Quanto mais a gente vai aprendendo, mais o nível de dificuldade vai subindo, claro... essa é mais difícil que as duas primeiras que estudamos no ano passado (há muitos movimentos e detalhes e expressões entre um passo e outro).

3. A profe já avisou que, em breve, começaremos a dançar com dois véus... tô achando o máximo, pois adoro véu!! Durante a semana, vou correndo comprar o tecido prá fazer meu segundo queridinho. Em relação ao "wings", já temos contato com a Hind para um workshop que será realizado assim que todas conseguirem comprar o dito cujo que, segundo reza a lenda, custa em torno de 200 pilas... aiaiaiai

4. Fora isso, preciso comprar uma roupa, pois temos uma apresentação em agosto. Uma amiga querida indicou alguns locais (que eu vou visitar em breve) e ainda tem a feira, onde há sempre opções bem legais.

Nenhum comentário: