quarta-feira, 14 de julho de 2010

Notícias do Front


É uma batalha árdua, comadre!! Mas já vencemos a primeira etapa e agora as coisas estão bem mais tranquilas. O inimigo encheu meu filhote de bolinhas... dentro das orelhas, na sola dos pés, nas palmas das mãos, no couro cabeludo, enfim onde tinha um cantinho de pele, ele instalou um soldado.

Não contava, porém, que eu estava disposta a lutar e tinha armas... hixizine, paracetamol, sabofen e pasta d'agua foram aliados que impediram qualquer tipo de complicações e, principalmente, aniquilaram a tão falada-encapetada-abestalhada (nooossa!! rsrsrs) coceira. Ele não sentiu nada... e, por consequência, não vai ficar com marquinhas.

Hoje estamos no 8º dia (até o quinto, nem eu nem ele (óbvio!) pusemos o nariz prá fora de casa... monitorando febre, cuidando das lesões e evitando correntes de ar, pois a imunidade fica baixíssima nessa situação). Ontem, levei-o para dar uma volta de carro ... bem agasalhado, ar condicionado bem quentinho... fomos passeando prá arejar a cabeça e, na volta, passamos na locadora prá pegar uns filmes (ele ficou no carro, pois ainda não pode ter contato com ninguém, o contágio permanece até que tooodas as lesões se transformem em crostas).

Bom, é isso. No mais, estou tomando um laço dele no playstation, vendo filmes e mais filmes (ontem, foi Transformers), fui obrigada (hehehe) a criar um pinguim no Club Penguin prá brincar com o do filhote... perdi umas granas na semana passada, pois não pude atender ninguém... mas a vida é assim e está tudo dentro do que se espera. Paciência...

Nenhum comentário: