terça-feira, 27 de julho de 2010

Se liga!!

Faço minhas comprinhas semanais nas quartas-feiras para aproveitar as ofertas de frutas e verduras (todo supermercado elege um dia da semana prá isso, né?).

Na semana passada, aconteceu uma coisa interessante e eu tô a fim de contar: comprei um ou outro item que precisava nos outros setores e fui para os "hortifruti" (sempre faço por último que é prás belezinhas não amassarem no fundo do carrinho, course... tô meio Sly hoje, metida a engraçadinha... hahaha). Quando cheguei, abri a bolsa e tirei um monte de saquinhos plásticos (desses mesmos que eles disponibilizam no super para armazenar as frutas e tal... um dia eu me toquei que, se já usava eco bags, por que não reaproveitar os saquinhos também?) e fui escolhendo minhas coisinhas. Aí, uma senhora veio e falou o seguinte:

_ O super tá dando desconto prás pessoas que trazem seus saquinhos de casa?
_ Não, o super não. Mas o planeta agradece (rsrsrs)
_ Ah, não! Mas aí, se não tem desconto, não vale a pena! Eles (o super) tão sempre querendo ganhar nas nossas costas e eu ainda vou poupar os saquinhos deles? A gente não ganha nada com isso!
_ Ah, mimosa, ganhamos, sim. Esses plásticos que vão pro lixo demoram centenas de anos prá desmanchar...
_ Mas aí eu já não vou mais estar aqui prá ver!

Ai, ai, ai... sem comentários... ohhh, Lord!!




Nenhum comentário: