quinta-feira, 14 de julho de 2011

êêê...chuvão!!

Que baita chuva, heim, comadre!!

Hoje, enquanto voltava do Centro, fiquei penalizada com uma moça que estava andando na calçada, segurando um guarda-chuva... ali na Icaraí, junta muita água e os ônibus passam a mil! Um ônibus seguiu pela avenida, levantando uma onda em direção a calçada e... resultado, a moça ficou só com a cabeça seca! Levou um baita banho!!

Pior é que nem pude fazer nada, pois vinha um monte de carro atrás de mim e, se eu parasse, ia dar m... Mas, depois, fiquei pensando que eu deveria ter, pelo menos, anotado o número do ônibus, sei lá... na hora, apatetei.

Do jeito que os motoristas andam, em dia de chuva, seria bem bom que existisse esse tipo de guarda-chuva:


E prá fugir do "chove chuuuuva, chove sem parar", do Biquini Cavadão, eu vou de Claus e Vanessa:

Nenhum comentário: