segunda-feira, 11 de julho de 2011

Segundando

Hoje, não levei o Nick pro colégio... carro dormiu na oficina, então maridex levou-o de moto. Ele "quase não gosta" de ir de moto prá escola! rsrsrsrs... adoooora. Se pudesse, ia sempre. Eu é que dou uma de chata e não deixo ir, no inverno. hehehehe... coisa de mãe, né?

Ele está super empolgado porque esta é a semana das Olimpíadas no colégio (só tem aula hoje)... quatro dias sem aulas, só jogos! Como ele está com a perna imobilizada ainda, não pôde ser o goleiro do time da 6ªA. Mas, de qualquer forma, tinha que participar de alguma prova, então... tadiiiinho, teve que se inscrever prá jogar damas!!! E, por incrível que pareça, ele tá tri na boa... o que interessa é a festa mesmo, é participar da torcida e ficar perambulando pela escola, sem a pressão das aulas, enfim, um dia inteiro de "recreio"... ô vidão!!! hahahaha

E eu acordei hoje, cheia de disposição para mais uma semana super atarefada, mas cheinha de coisas legais prá fazer! Maridex tá em casa, de férias... filhote feliz da vida, nas Olimpíadas... e segue o baile!!!

Hoje, eu acordei Jack Johnson:

Nenhum comentário: