quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Boa menina

Sabe quando a gente sai de uma aula de ginástica completamente a-ca-ba-da, mas feliiiiz da vida... háháhá. Hoje, foi um desses dias!

Estudei na faculdade que, depois de um certo tempo e conforme vamos entrando em forma, nosso corpo vai acostumando com a malhação e vai queimando menos calorias. É por isso que precisamos ir mudando os estímulos, aumentando as cargas, etc.

Eu já cheguei no peso que eu gosto de ter (62,5 kg para 1,75 de altura). Agora, quero turbinar pernas e bumbum...

Nessa semana, eu andei subindo as cargas na musculação. Mas também queria puxar mais na aula de localizada. E isso começou hoje. Caraaamba, a aula da Carol é tão puxada que, no fim, eu não tinha forças nem prá tirar as caneleiras... háháhá... adorei!!

Não é a minha, mas falta pouco...

Um comentário:

Unknown disse...

Afe... Eu já nem tenho pneuzinhos, eu tenho mesmo é uma bóia ao redor de minha barriga... kkkkkkk... Mas sou uma sedentária assumida e o máximo que ainda faço é dar umas caminhadas... kkkkkkkkkkkkk

C'est la vie!!!

Bjs...