quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O Gato da Bruxa

Toda bruxa que se preze tem um gato, de preferência preto.

Eu não posso ter gatos aqui em casa porque maridex e filhotex tem rinite alérgica e, além de tantas outras, pêlo de gato provoca uma forte crise alérgica.

Mas, há algum tempo, um gatinho adotou minha casa (ou a parte de fora dela, pra ser mais específica). Eu tinha notado alguma coisa estranha ... pequenas pistas... terrinha mexida no canteiro do jardim, patinhas no carro e coisas assim. Um dia, quando abri a porta da frente, só consegui ver um "raio" pretinho "voando" prá fora.

Ontem, quando ia prá garagem, pegar o carro prá buscar meu filho no colégio, olha só o que encontrei:



Tão vendo aquela bolinha preta dormindo ali no cantinho? hehehe... é ele! O soninho tava tão bom que, dessa vez, eu abri a porta, voltei, peguei câmera fotográfica, tirei foto e ele (ou ela, não sei ainda) nem acordou. Só se deu conta quando eu disse, em voz alta: "Olha só, eu preciso ir buscar meu filho na escola. Dava prá ti sair daí?".

Nessa hora, ele até se preparou prá dar no pé, mas eu já estava com um potinho cheio de leite... deixei ele ali e saí.

Será que ele volta amanhã?

Nenhum comentário: