domingo, 28 de setembro de 2008

Diário

Sábado lindo, de sol, aqui em Porto Alegre. Começamos o dia convidando um amigão do Nick (por sinal, xarás!) para jogar basquete no Parque Marinha. Enquanto Rê, Nicholas e Nicolas (háháhá... isso vai dar a maior confusão até o final do post) batiam uma bolinha, eu fui caminhar na Beira-Rio (precisava meeesmo queimar calorias...rsrsrs) e acabei encontrando os pais do Nicolas se exercitando também. Acabamos todos no Marinha tomando um chima e conversando muito!


Nicholas e Nicolas bem comportados no restaurante

Após o almoço, passamos no supermercado prá comprar umas coisinhas que faltavam em casa, pois íamos receber amigos aqui em casa para jogar cartas.


Esse piá aí dentro do carrinho de supermercado também exerce o cargo de "meu marido" ... háháhá

Adoro essas bagunças:



À tardinha, o pessoal começou a chegar para o "carteado". Eu não gosto de jogar cartas (só não gosto porque a gente acaba tendo que ficar meio presa, não pode largar na hora que quiser e eu enjôo fácil dessas coisas muito paradas!), então me diverti preparando coisinhas pros "jogadores" comerem. Foi bem legal!! A fuzarca foi até meia-noite e o próximo encontro já está sendo organizado... hehehe

Nenhum comentário: