quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Postzinho só prá tirar o pó do blog!

Faz um bom tempo que não passo por aqui. Vou aproveitar que sobrou um tempinho prá visitar minhas amigas (blogs), atualizar o orkut, e-mails ... uuufaaa, como a gente arruma o que fazer na internet, né? hihihi


Nessa semana, não vi a cara de nenhum livro, não estudei nada! A verdade é que queria fazer Psicologia porque estou com uma vontade louca de voltar a estudar, mas só essa estória de vestibular já tá me cansando a beleza!! Preciso me concentrar e voltar pros livros, senão vai ser bombaaaa.

Não posso me basear na outra faculdade que fiz. O vestibular prá Educação Física é diferente: as provas práticas são realizadas primeiro, os que não são aprovados nessas, não passam para a segunda fase (a das provas teóricas). Ocorre que muita (muita mesmo) gente não atinge a pontuação para a segunda fase. Então, nas teóricas, ficam 1,5 ou 2 por vagas. Uma barbadinha, né?

Só que prá Psicologia, a média é de 20 candidatos por vaga!! Vai, mulé, vai estudar!!!!!!


Tirando isso, meus dias tem sido um es-pe-tá-cu-lo!! Tudo dando certo, tudo 100% e a tendência é só melhorar, pois tá chegando a época de "temporada alta" nos meus negócios.


... e o mundo é lindo, e a vida é bela e se der sol neste fíndi, vamos passear de moto (que eu adooooro!)






Um comentário:

Jac C. disse...

Ai que linda!
E que bom que tá tudo ótimo!
E sim... é verdade que a gente arranja muita coisa pra fazer na net.
Eu me enrolo aqui...rs
Bjs