quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Háháhá... recebi por e-mail e ri muito!! Desculpem os palavrões, mas vou postar do jeito mesmo que eu recebi, tá?


A GALINHA REVOLTADA

Deus criou o mundo em 7 dias. No sétimo, dedicou-se a ouvir as reclamações.

A primeira a apresentar protestos foi a girafa:

_ Porra, Deus! Que sacanagem é esta? Este meu pescoço enorme é ridículo!

_ Calma, dona Girafa! Tudo foi muito bem pensado. Com esse pescoço comprido, além de a senhora poder comer as folhas mais tenras, do alto das árvores, vai poder perceber a aproximação do inimigo antes dos outros animais e assim se defender.

A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus, afinal, tivera uma boa idéia.

Logo depois entrou o elefante, injuriado:

_ Puta Merda, Deus! Eu sou enorme de gordo e tenho esta tromba toda na minha cara. Isto é sacanagem!

Deus, pacientemente, explicou:

_ Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba, você é o único animal que pode tomar banho de chuveirinho...

O elefante ponderou e chegou à conclusão de que Deus tinha razão.

O terceiro bicho da fila era a galinha, que já entrou metendo o pé na porta:

_ Nem vem com explicações! Ou aumenta o cu ou diminui o ovo......

Nenhum comentário: