terça-feira, 4 de agosto de 2009

Minhocando

Sou uma pessoa absolutamente indecisa... não consigo tomar decisões rápidas, fico em dúvida entre opções, não consigo nem escolher fruta na feira sem demorar um montão.. háháhá.

Sei que isso é próprio do meu signo, enfim... mas também sei que me acomodei nessa afirmação, pois acredito que nós mesmos é que fazemos nossa realidade, mas...

O fato é que, até agora, eu estava muito convicta de cursar Psicologia. Até ontem! Aí fui convidada para ministrar treinamentos na área de estética... então, comadre, a casa caiu!!! hehehe... pensei: se eu já sou formada em Ed. Física, se eu trabalho com beleza, se a intenção é seguir trabalhando com isso... por que não invisto numa faculdade de Estética e Cosmetologia? Por que, heim?!?

Háháhá... só eu mesmo prá colocar minhocas na minha própria cabeça!!!

Nenhum comentário: