domingo, 24 de maio de 2009

Talvez seja a primeira de muitas, mas ontem foi, com certeza, a aula mais difícil que fiz desde que comecei a aprender a dança do ventre.

Lá se foram dez aulas... no início, éramos três "gatas pingadas" que entraram para uma aula de iniciantes e não sabiam nada meeeesmo de dança do ventre. Aos poucos, foram entrando outras alunas e, para "ajudar", elas já sabiam dançar. Então, a profe teve que começar a acelerar os passos básicos e começou a coreografar as músicas. Aí, uma família árabe contratou nosso grupo (dá prá acreditar nisso?? contratou um grupo que começou a dançar há três meses!!!!!) para dançar na festa de 15 anos da filha (que, é claro, vai dançar junto). A menina fez sua primeira aula ontem... mas já é bamba, pois dança desde os 8 anos!

Bom, agora, somos duas iniciantes contra quatro "experientes" e a professora se empolgou e tirou o couro das pobres (snif,snif... hahaha) iniciantes. Confesso que em determinado momento, eu pensei em juntar minhas coisas e pedir prá profe que me avisasse quando fosse abrir nova turma de iniciantes, mas isso passou rápido... vou aceitar o desafio e tentar acompanhar.



Meu véu é cor de rosa... tô pensando seriamente em mandar fazer minha roupa com esses tons de roxo e lilás... fica lindo!!!

Um comentário:

Lúcia Brito disse...

Eba!!! Mas já tá dançando então! Que bacana! Eu sou muito ruim, mas adooooro.
Aquela roupa ali é linda, eu adoro lilás. :)
Beijo e boa sorte!