domingo, 17 de agosto de 2008

Amor Cultivado em Casa

A nossa hortinha de morangos, a cada ano, nos presenteia com mais e mais frutinhas. Morangos cultivados em casa (orgânicos... tá na moda!) tem um sabor que não tem como explicar. Só provando prá saber.

Já comemos muitos, mas a cada dia tem mais ... madurinhos, nos "provocando"... hihihi. E parece que ainda teremos morangos por mais um bom tempo, pois não páram de nascer florzinhas:



A laranjeira e a pitangueira também já estão exibindo suas flores (a pitangueira tem tanta, que até parece neve!). Em breve, posto umas fotinhos delas.

Um comentário:

Aline disse...

Pitangueira????

Nossa, essa frutinha tem gosto da minha infância! rs...

Gostei do teu blog, gostoso de ler, vc usa as palavras com uma sutileza que encanta!

Bjm