sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Folguinha no Inverno

Agora já me acostumei melhor com o blogspot... só não consegui consertar ainda o player da minha musiquinha e o horário das postagens, mas depois eu vejo o que dá prá fazer.


Minha semana começou em Floripa. Fomos passar uns dias de folga por lá. Muuuito bom!! Enquanto aqui no Portinho chovia tudo e mais um pouco, em Floripa tinha um sol maravilhoso e a gente pôde aproveitar a praia (Sem banho, claro! A água estava gelaaaaada!!!).


O Nick ganhou do Vô Delcy sua primeira vara de pescar. Passamos a manhã de terça-feira na Cachoeira do Bom Jesus (como eu gosto daquele canto!!) e eu aproveitei para fazer uma caminhada de uma hora na areia fofa que, somada à caminhada e a uma corridinha merreca de segunda, me ajudou a voltar prá Porto Alegre só com 300 gramas a mais (geralmente, volto com 2 quilos ou mais), depois das big comilanças. hihihi





Nenhum comentário: