sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Como Uma Ponte Sobre Águas Revoltas

No dia em que eu nasci (22/03/70), essa era a música mais tocada: Bridge Over Troubled Water, de Simon & Garfunkel.

Ponte Sobre Águas Revoltas

Quando você estiver exausta, sentindo-se deprimida

Quando as lágrimas estiverem em seus olhos

Eu as enxugarei todas

Eu estou ao seu lado

Oh, quando os tempos ficarem difíceis

E os amigos não mais puderem ser encontrados

Como uma ponte sobre águas revoltas

Eu me deitarei

Como uma ponte sobre águas revoltas

Eu me deitarei

Quando você estiver chateada e fora

Quando você estiver na rua

Quando a noite descer pesadamente

Eu a confortarei

Eu a ajudarei

Oh, quando a escuridão vier

E a dor estiver por perto

Como uma ponte sobre águas revoltas

Eu me deitarei

Como uma ponte sobre águas revoltas

Eu me deitarei

Continue a viver em brilho

Continue vivendo

Sua hora chegou para brilhar

Todos os seus sonhos estão a caminho

Veja como eles brilham

E se você precisar de um amigo

Eu estarei logo atrás

Como uma ponte sobre águas revoltas

Eu acalmarei sua mente

Como uma ponte sobre águas revoltas

Eu acalmarei sua mente

Linda, né? Se tu quiseres saber qual era a que tocava no dia em que tu nasceu, o site é esse:

http://www.joshhosler.biz/NumberOneInHistory/SelectMonth.htm

Nenhum comentário: