terça-feira, 12 de agosto de 2008

Não desista de quem desistiu...

Eu tenho uma mania... dessas que nem me passa pela cabeça acabar. Canto dentro do carro, enquanto dirijo... canto e canto e nem me importo com o que os outros pensam quando me vêem bem empolgada. Háháhá (óbvio, que os vidros estão sempre fechados, que é prá não levar uma pedrada na cabeça, né?)

Tem músicas que me "convidam" prá cantar. Atualmente, as que mais me entusiasmam são Teu Cheiro (de Claus e Vanessa) e O Amanhã Colorido, da Cidadão Quem .

Esse clipe que tá aí embaixo não é o oficial, mas a idéia é só deixar prá poder ouvir a música mesmo. Imaginem uma biruta cantando, em altos brados: "AAAAAzul, vermelho, pelo espelho a vida vai"... háháhá... sou eu!!



E a letra prá você também se acabar de tanto cantar:

O Amanha Colorido
(Duca Leindecker)

Olha a luz que brilha de manhã
Saiba quanto tempo estive aqui
Esperando pra te ver sorrir
Pra poder seguir

Lembre que hoje vai ter pôr-do-sol
Esqueça o que falei sobre sair
Corra muito além da escuridão
E corra, corra...

Não desista de quem desistiu
Do amor que move tudo aqui
Jogue bola, cante uma canção
Aperte a minha mão

Quebre o pé, descubra um ideal
Saiba que é preciso amar você
Não esqueça que estarei aqui
E corra, corra...

Azul, vermelho
Pelo espelho a vida vai passar
E o tempo está
No pensamento

Olha a luz que brilha de manhã
Saiba quanto tempo estive aqui
Esperando pra te ver sorrir
Pra poder seguir

Lembre que hoje vai ter pôr-do-sol
Esqueça o que falei sobre sair
Corra muito além da escuridão
E corra, corra...

Azul, vermelho
Pelo espelho a vida vai passar
E o tempo está
No pensamento

Um comentário:

Lu Campos disse...

Bahh...também faço isso quando estou dirigindo...
E ainda faço pose...hahahahaha!!!