terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Era de Aquarius

"Às 7:25 da manhã do dia 14 de Fevereiro de 2009, e por 18 minutos do alinhamento, você está convidado a juntar a sua intenção de amor e paz à intenção do Universo, e co-criar o nascimento da Era de Aquário.

When the Moon is in the seventh house
and Jupiter aligns with Mars.
Then peace will guide the planets
and love will steer the stars
This is the dawning of the age of Aquarius

(Quando a Lua estiver na sétima casa
e Júpiter estiver alinhado com Marte
então a paz conduzirá os planetas
e o amor orientará as estrelas
este é o início da Era de Aquário)

A carta astrológica do dia 14 de Fevereiro revela uma incrível concentração de influências cósmicas se mesclando com as energias de Aquário na décima segunda casa.

Júpiter e Marte se alinham com o propósito maior do Modulo Norte. A presença de Kiron (Chiron), o curador ferido, nos oferece a oportunidade de curar diferenças que nos separaram por muito tempo.

Netuno enfatiza os movimentos humanitários e a co-criação da justiça social. E a presença do Sol ilumina todo o alinhamento.

Mercúrio, também presente na décima segunda casa, um pouco acima da cúspide de Capricórnio, se alia a Plutão para comunicar e ancorar a Mudança nas estruturas e instituições globais.

A Lua em Libra na sétima casa, dá ênfase para relacionamentos harmoniosos.

Venus em Áries na primeira casa, energiza e dá poder à co-criatividade em ação.

E ainda que Saturno, o grande mestre do aprendizado, esteja em oposição a Urano, o inesperado que nos desperta, o que sugere confronto enquanto os restos de um velho paradigma que não mais se sutenta relutantemente dão passagem à esperança ainda não experimentada do novo, a sua colocação em Virgem e Peixes traz o altruismo prático e a inspiração visionária necessárias para a transição.
"


O texto acima foi retirado do site : http://anjodeluz.ning.com/. Vale a pena ler todo o post

Nenhum comentário: