sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Não, não estou sentindo saudade de casa!!

Já a alguns anos, sempre que nosso destino nas férias é Floripa, optamos por alugar um apartamento perto do apto. dos meus pais, nos Ingleses. Entre as várias razões está o fato de que temos filho pequeno (muito espoleta, por sinal... e meus pais já não estão acostumados com muito barulho na volta), de que precisamos respeitar a privacidade deles e a nossa e, principalmente, porque conviver 30 dias numa casa com mais de quatro pessoas, prá mim é um pouco estressante... enfim, férias é prá descansar e não prá fazer panelão de comida no almoço, montão de louça prá lavar, panelão de comida no jantar, fila prá tomar banho, etc, etc, etc... hehehe

Neste ano, porém, meus pais não puderam tirar férias. E o apartamento na praia ia ficar vazio. Combinei um valor com eles e o aluguei. Sendo assim, pela primeira vez, me senti "em casa" num apartamento alugado. Por isso que, quando me perguntaram se eu não estava com saudade de casa, eu respondi, bem faceira: "Não, não estou com saudade de casa!!"

Isso foi até eu abrir a porta da minha casinha... nooossa, quando comecei a olhar as minhas coisas foi que eu vi que já estava sentindo falta delas, sim...

Até de lavar a louça na minha cozinha!! hahahaha... eu não me emendo mesmo


E isso é o que mais sinto falta... do sol que inunda a cozinha à tarde!! Olhando isso, sempre me dá vontade de fazer um bolo, um doce, qualquer coisa que me proporcione ficar aí.

Nenhum comentário: