terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O retorno...

Bom, estamos de volta.

Depois de férias prolongadas (desde 24 de dezembro), posso dizer que estou descansada e com as energias renovadas para outro ano agitado. Passamos este tempo todo veraneando na Praia dos Ingleses, em Floripa. Aproveitei prá "mamar" bastante (afinal, minha família mora lá) e visitar as praias que adoro!!

Ah, e levamos o Nick prá conhecer o Beto Carrero World. Eu até andei na montanha-russa invertida, a Fire Whip.

No site do parque (www.betocarrero.com.br) diz o seguinte:
"FireWhip (Chicote de Fogo) é a nova montanha-russa super radical do Beto Carrero World.Inaugurada em 28 de dezembro de 2008, é a primeira montanha-russa invertida do Brasil, onde o trilho fica sobre a sua cabeça e seus pés ficam literalmente pendurados.Uma verdadeira sensação de vôo sobre lagos e cachoeiras, em 700 metros de muita adrenalina. Quase 100km/h, 5 loopings e 4,5 vezes a força da gravidade."

Genteeeennn, o troço é punk!!! Eu não sou muito chegada nesses brinquedos radicais, mas acabei indo depois de ter estabelecido uma estratégia que, já no começo, se mostrou furada... háháhá... eu pensei que fechando os olhos em todo o percurso, eu não ficaria com medo e tal. Bom, o que posso dizer é que não deu certo ... eu gritei o tempo todo, mesmo sem ver nada!!!!

Ainda não baixei as fotos pro computador, mas já vou deixar um vídeo que mostra a danada desde a sua construção até a inauguração.

Nenhum comentário: