sábado, 21 de fevereiro de 2009

Update de um post anterior:

Na quarta passada, levei marido para a consulta de retorno após uma semana com o pé direito imobilizado, devido (segundo médico do Hosp. Mãe de Deus) a um rompimento de ligamento.

Bom, quando a Dra. Dóris tirou a tala foi logo dizendo que o pé continuava muito inchado e que ela gostaria de um novo raio-x para descartar algum outro problema. Tcharáammmm... como quem procura, acha... ela achou uma fratura que não havia sido diagnosticada na emergência do hospital.

Com base nisso, ela solicitou uma ressonância e, na próxima consulta (quarta que vem), ela retirará a nova tala gessada que foi colocada, analisará o exame e optará ou não por uma cirurgia. Com cirurgia ou sem cirurgia (colocação de gesso, no caso), o fato é que marido vai ficar em casa por mais um mês...



... e, com isso, senhoras e senhores, eu peço aos céus que me dêem paciência, compreensão e que tirem de perto de mim todos os objetos perigosos que, por ventura, possam ser arremessados ... hahahahaha.. tô brincando, genteemmm!!!

Nenhum comentário: