quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A vida é simples assim...

Terminadas as férias "grandes" (rsrsrs), agora nosso destino nos fíndis é a casinha em Cidreira. Tá, concordo que não tem comparação com as praias de Floripa... mesmo assim, eu gosto! Principalmente porque nossas praias são bem largas e nunca ficam lotadas de cadeiras e guarda-sóis... sempre tem lugar prá se esparramaaaar na areia.



E gosto também porque, passando a plataforma de pesca, dá prá entrar na praia com carro e tudo. Então, aproveitamos prá armar nossa "farofada" ao lado do "tomóvis" e os guris podem pescar a vontade, pois não há banhistas naquele ponto.




Pelo que sei, a água andou bem feia durante o mês de janeiro, mas nos últimos dias o aspecto vem melhorando e, no fíndi passado, estava bem aceitável, apesar de gelaaaada!! háháhá

Sempre que os guris saem para a pescaria, eu já vou pronta prá voltar só a noite. A parte boa é poder acompanhar o por-do-sol ouvindo Jack Johnson...


...


Tá vai, eu sou boazinha... dá play aí no vídeo e solta a imaginação (se não com as minhas fotos toscas, pelo menos com as imagens do clipe que tão show de bola, vamos combinar! hahaha)




Nenhum comentário: