sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sou a mais velha de três irmãs. Sendo assim, por um bom tempo, meus pais tiveram crianças pequenas em casa.

E "criança pequena" rima com "bichinho de estimação" (não rima, não? hehehe tá, pelo menos, combina... vai!). Lá em casa, criamos inúmeros cachorros, muitos passarinhos, duas cocotas, vários periquitos, três coelhos, um porquinho da índia, pintinhos, peixinhos, dois patinhos (fique claro que nunca foram todos ao mesmo tempo, senão minha mãe ia ficar loooouca.. hahaha).

Bom, eu tenho uma criança pequena. Mas essa criança pequena tem rinite. Sendo assim, os dois cachorros (um de pêlo longo e, na outra tentativa, um de pêlo mais curto) e a gata tiveram uma breve estadia aqui em casa, pois a presença deles (mesmo fora de casa) desencadeia um ataque contínuo master de rinite no Nick.

Putz, mas criança pequena adooora bichinhos, né? E o Nick não é diferente! Então, começamos a analisar que animais poderíamos ter aqui em casa, sem sermos obrigados a enriquecer a conta corrente da doutora alergista e do senhor farmacêutico: peixe, passarinho, porquinho da índia...

Na quarta passada, fomos numa pet shop procurar um porquinho da índia. Não tinha... Mas aí o Nick viu os hamsters chineses e se apaixonou!!! Resultado: Shaolin habita nosso lar desde então.



Nenhum desses é o Shaolin, ok? Já tentamos tirar um monte de fotos dele, mas ele não pára quieto um segundo e as imagens saem todas fora de foco... hehehe. Mas, ele é igualzinho a estes.

Nenhum comentário: